Crianças de uma creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina (SC), foram atacadas por um homem que invadiu uma creche na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas, uma com ferimentos graves.

Foto: Reprodução/Mesorregional.

O ataque aconteceu no Centro de Ensino Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, que fica na Rua dos Caçadores, que fica no bairro Velha Blumenau.

Segundo informações preliminares da polícia, o homem invadiu o local armado e desferiu golpes de faca nas crianças. Muitas ambulâncias de resgate foram mobilizadas ao local, inclusive de atendimentos particulares.

Após o crime, o homem foi até a sede da Polícia Militar (PM) e se entregou. A arma usada por ele teria sido uma machadinha. As informações sobre o homem e a motivação do crime ainda são confirmadas pelas autoridades de SC.

Logo que souberam do ocorrido, muitos pais foram até o local e a situação em frente ao CEI é complicada, pois ainda há poucas informações sobre o crime. Todas as crianças que estavam na creche e não tinham ferimentos foram entregues aos pais.

Foto: Reprodução/Mesorregional.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem armado invade creche e mata quatro crianças em Blumenau

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.