A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher e do Adolescente, está procurando o homem que abusou de uma menina de 8 anos, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A reportagem da Banda B noticiou o caso na manhã desta terça-feira (7), e trouxe as imagens do abusador junto à pequena.
Até o ínicio desta noite, a polícia informou oficialmente que o suspeito ainda não havia sido identificado. Imagens do circuito interno do comércio localizado na rua XV de Novembro estão sendo usadas para auxiliar os investigadores a descobrirem quem é homem.
Além disso, a Polícia Civil também ouve possíveis testemunhas, que estavam no dia e local onde aconteceu o abuso, para obter mais informações.
O homem poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Caso você tenha mais informações sobre o caso entre em contato pelos números 197, 181 ou (41) 3753-2050 (diretamente à delegacia).
O abuso
A mãe da pequena falou sobre a situação em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (7). Ela disse que a filha acompanhava a família que realizava as compras de Natal, quando houve a situação na loja de São José dos Pinhais.
“A todo momento no corredor, ele está por perto onde nós estamos, disfarçando vendo outras coisas. Há outras filmagens que mostram isso. Quando a gente estava quase saindo da loja, nós passamos para ver produtos para bebês, porque eu também estou grávida de mais uma menina, e a minha filha ficou do lado vendo o brinquedo. Nisso, ele pratica o ato. Ele olha para nós, para ver se estamos notando algo, e faz o abuso”.
A entrevistada acredita que o homem já seguia a família quando todos entraram na loja. O vídeo não mostra, mas, logo em seguida ao abuso, a menina foi até a mãe relatar a situação. A mulher explicou que chegou a procurar o suspeito com a filha, mas não o encontraram.
A Banda B é mais conteúdo
Leia mais matérias na área policial, abaixo.