O que era para ser uma noite de muita festa, regada a droga, acabou em delegacia. A ação aconteceu entre a noite de sábado (23) e a madrugada deste domingo (24). Três pessoas foram presas, mas várias delas acabaram sendo abordadas por uma desconfiança de guardas municipais, que acabaram com a festa que aconteceria em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

festa-chacara-piraquara-da-ruim-apreensao-drogas-1
Foto: Colaboração/Banda B.

A situação começou depois que uma equipe da Guarda Municipal suspeitou de ocupantes de um Uno. Eles foram abordados.

“Visualizamos um Uno em atitude suspeita. Ele foi abordado, tinha várias pessoas dentro. Logo em seguida veio um Punto em alta velocidade e também foi abordado. Pedimos apoio à Polícia Militar, devido a grande quantidade de pessoas”

disse o GM Fábio.

No Uno, os guardas encontraram diversos entorpecentes, incluindo comprimidos de ecstasy, drogas sintéticas e maconha. No total, foram apreendidos 256 comprimidos de ecstasy, 12 invólucros de droga análoga à Kay, entre outros itens.

festa-chacara-piraquara-da-ruim-apreensao-drogas-3
Foto: Colaboração/Banda B.

Após a inspeção do veículo, um veículo Punto, que parou atrás, também foi abordado, resultando na descoberta de mais substâncias ilícitas e na prisão dos envolvidos. 

“Isso deu início a uma operação ali, pois começaram a surgir vários carros que relataram que estavam indo a uma festa rave em uma chácara em Quatro Barras. Todos que passaram pela rua foram abordados e revistados. Encontramos porções de drogas sintéticas”. 

Todos os indivíduos abordados foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras, mas apenas três deles ficaram presos. Um carro foi recolhido e, além da droga, celulares também foram apreendidos para investigação.

festa-chacara-piraquara-da-ruim-apreensao-drogas-4
Foto: Colaboração/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Guardas acabam com festa que seria regada a drogas na RMC; três foram presos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.