Um grupo armado rendeu funcionários e explodiu três cofres de um mercado atacadista na Rodovia dos Minérios, bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (13) e os sete bandidos estavam em um Renault Clio e um Chevrolet Agile. Embora tenham acionado as dinamites, eles fugiram sem levar nada.

 

Mercado atacadista alvo dos bandidos. Foto: Banda B

 

Os bandidos invadiram o mercado no fim da madrugada, estourando os vidros da lateral. O segurança, responsável pelo período da noite, disse que já havia funcionários no local, quando o grupo chegou. “Eles invadiram pela lateral, estouraram a porta de vidro e já detonaram tudo aqui os caixas. Foi muito forte, chegou a mexer a estrutura aqui. Tinham funcionários aqui e eles ameaçaram quem estava aqui”, descreveu o segurança, que terá sua identidade preservada.

Entre o grupo, algumas mulheres, segundo testemunhas. “Consegui ouvir uma delas. Disseram pra gente jogar o celular no chão, ficar quieto que ia ser rápido”, completou o segurança. “Eu fiquei com medo”.

 

Mercado atacadista alvo dos bandidos. Foto: Banda B

 

Eles chegaram a estourar um dos cofres, mas não tiveram acesso ao que tinha guardado. Não há informações sobre quantia armazenada dentro dos cofres.

Depois da ação, um dos veículos foi incendiado na Entrada do Parque São Jorge. A Polícia Militar (PM) fez rondas pelo local, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: