Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um gerente de banco de Curitiba, que há três meses veio de São Paulo, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na madrugada desta quarta-feira (20). Ele foi flagrado dirigindo em alta velocidade na Av. Sete de Setembro, na região central de Curitiba, e terminou abordado por policiais militares na Praça Eufrásio Correia. O teste de bafômetro feito no executivo, recém-promovido e animado em conhecer a noite curitibana, apontou 0,58 mg/l.

Segundo o soldado Erickson, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), o gerente estava em uma Ford Ranger e a abordagem aconteceu por volta da 1h30. “Nós fomos chamados pelo pessoal do 12° Batalhão para dar apoio e encaminhamos o gerente à delegacia. É uma quantidade bastante relevante de álcool no sangue”, descreveu à Banda B.

Na Dedetran, o gerente foi liberado após pagar fiança, mas terá que responder criminalmente por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Blitz no Centro

Assim como ontem, a madrugada de hoje foi marcada por uma blitz do Bptran na Alameda Cabral, no Centro de Curitiba. Durante a operação, dois motoristas foram encaminhados à Dedetran por embriaguez ao volante e quatro veículos apreendidos por problemas de documentação.

O tenente Pedro contou à Banda B que dois motoristas tentaram estacionar o carro nas proximidades para fugir da blitz, mas se deram mal. “A nossa equipe percebeu e fomos atrás destes motoristas, que foram detidos e levados à delegacia”, destacou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Gerente de banco bebe demais, acha que avenida é pista de corrida e termina na delegacia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.