A jovem Jenniffer Caroline Cardoso Vieira foi presa, na madrugada desta sexta-feira (14), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela era considerada foragida da Justiça por matar o idoso Pedro Pietszrak, de 73 anos, durante um programa sexual.

mulher é presa por matar idoso
Foto: Divulgação ROMU (esqueda) e Divulgação PC (direita)

Jenniffer foi encontrada duas semanas após ter a imagem divulgada pela Polícia Civil. A captura da garota de programa foi possível graças ao trabalho da ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

Segundo o GM Jacomel, a equipe fazia um patrulhamento pela rua José Zen Neto, quando percebeu a atitude suspeita da mulher.

“A equipe realizava o patrulhamento pelo Jardim Ipê, quando presenciou uma pessoa que, ao avistar a viatura da ROMU se aproximando, acabou se jogando ao solo de maneira repentina, o que chamou a atenção da equipe para uma abordagem”, disse à Banda B.

A garota de programa tentou enganar os GMs passando nomes falsos, mas não teve sucesso.

“Ao consultar os dados pessoais, sua vida pregressa, ela acabou passando o nome errado por duas tentativas. Porém, em conversa ela acabou abrindo o jogo e passando a sua identificação. E a equipe identificou que tratava-se de uma mulher com mandado em aberto pelo crime de homicídio. Ela disse que já sabia que estava sendo procurada, porque teriam divulgado a imagem dela na imprensa”, contou Jacomel.

O crime

Pedro Pietszrak, de 73 anos, foi assassinado no fim de fevereiro no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi encontrado morto com 38 facadas pelo corpo.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jenniffer costumava ir até a casa de Pedro para fazer programas sexuais e não foi mais vista após o crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a mulher teria ido até a casa de Pedro com uma bicicleta. Na noite do crime, ela permaneceu na casa da vítima por aproximadamente 35 minutos.

Depois do crime, a polícia chegou a cogitar que um latrocínio (roubo seguido de morte) poderia ter acontecido. Mas, após investigações, acredita-se que a casa tenha sido furtada por pessoas conhecidas de Jenniffer.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Garota de programa procurada por matar idoso com 38 facadas é presa duas semanas após ter foto divulgada pela polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.