Por Elizangela Jubanski e Roberto Romanoeski

namoradoNamorado foi morto no dia 7 de março. Foto: RR/Banda B

Uma garota de 20 anos foi assassinada na noite desta terça-feira (18) no Jardim Osasco em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Marlice Suzan da Silva Santos foi morta depois de 12 dias de o namorado dela também ser assassinado na região. Ela foi golpeada por uma faca e também levou tiros de arma de fogo.

O crime aconteceu na rua Prefeito Pio Alberti e a mulher foi encontrada morta com muitos ferimentos no peito e na cabeça. No local, muitos curiosos se reuniram, mas pouca informação foi repassada à Polícia Militar (PM). O tenenete Nascimento do 22º BPM, falou à Banda B, sobre a dificuldade em receber informações. “Ela tem sinais de facada no peito e também disparos, mas não temos muita informação não. Aqui ninguém diz nada, fica difícil”.

O namorado de Marlice foi assassinado no último dia 7 em um bar no mesmo bairro. Ariel, seria um ex-presidiário, condenado por homicídio e estava às ruas cerca de 7 meses. Uma amiga do casal que foi até o local ficou bastante abalada com a morte da garota. “Eles passaram o fim de ano com a gente. O namorado dela era muito gente boa, amigo do meu filho. Eu não sabia de envolvimento nenhum com alguma coisa errada, nunca eu notei nada. Pra mim os dois eram muito gente boa. No velório do Ariel, ela disse que mim que todo mundo sabia quem tinha matado ele”, contou a amiga do casal.

O corpo da garota foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o crime.

Também

Na noite de ontem, o corpo de um homem não identificado, aparentando cerca de 30 anos, foi encontrado em um matagal na Estrada Principal Tacuan, no bairro Campo Alto, em Tijucas do Sul. A vítima apresentava ferimentos por arma de fogo. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O crime é investigado pela delegacia do município.