A chamada “Gangue da Xuxa” atacou mais uma loja na cidade de Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba. Desta vez, o alvo foi em um comércio localizado na rua Domingos Scucato, no jardim Monte Santo, que teve um prejuízo de 50 shampoos furtados no fim da tarde desta terça-feira (13).

 

Mulheres são flagradas praticando a ação criminosa. Foto: Reprodução.

 

A Banda B teve acesso às imagens (veja abaixo), que mostraram toda a ação da dupla. O gerente deu mais detalhes da situação. “A gente descobriu depois que vimos o rombo no corredor de shampoo que está vazio. Então, a gente foi procurar nas imagens e acabou pegando quem roubou. Só que a pessoa saiu sem ser identificada”, pontuou Leandro da Silva.

Leandro ainda disse que, por conta desta situação, não será uma novidade se elas também voltarem para praticar a ação criminosa no futuro. “As vezes acontece estes furtos aqui, mas nunca como nesta proporção. Geralmente elas acabam voltando porque elas tiveram uma facilidade, pegaram, roubaram e saíram sem ninguém pegar”, completou o gerente à Banda B.

A Delegacia de Almirante Tamandaré está investigando o caso.

Matérias Relacionadas

Vídeo

Veja as imagens do furto na loja.