Seis integrantes de uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas foram presos em flagrante após cumprimento de mandados de busca e apreensão, na tarde desta quinta-feira (17), realizados pela Polícia Civil em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Dentre as apreensões há fuzil, revólveres e muita droga.

Segundo informações da polícia, ao todo nove mandados foram cumpridos com apoio de unidades da região metropolitana e, inclusive, de helicóptero.

Foto: Colaboração

Em uma chácara e em outros endereços, conforme explicou o delegado Herculano Abreu, da Delegacia do Alto Maracanã, a polícia encontrou um fuzil de calibre .556, munições, uma pistola com seletor de rajada, um revólver de calibre .32, drogas prontas para o comércio e quatro veículos.

“O local era usado para armazenar e embalar drogas e, posteriormente, faziam a distribuição. Cocaína em pedra e em pó e muito crack foram apreendidas, além de balanças de precisão”, disse o delegado em entrevista à Banda B.

Entre os suspeitos de comandarem o tráfico de drogas no município, o líder da organização também teria sido preso. As investigações levaram cerca de seis meses até que as ordens judiciais fossem cumpridas.

Os detidos, de acordo com a polícia, responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Vídeo