Um homem foi preso acusado de estar se masturbando dentro do banheiro de um shopping, no bairro Portão, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (23). O suspeito seria funcionário do local e estaria “espiando” um cliente que estava no ‘box’ da frente. Ele nega a acusação e afirma que quem estava praticando o ato era quem o está acusando. Os dois foram levados para a delegacia.
“Situação complicada. Eu estava usando o banheiro e parte da porta estava descascada, então dava para ver de um lado para o outro. Então me deparei com o indivíduo ajoelhado com as mãos nas partes íntimas me observando. Verifiquei se tinha alguém no banheiro e fui chamar a segurança. Considero que é uma forma de assédio”, afirmou a suposta vítima em entrevista à Banda B.
O suspeito foi detido pelos seguranças do shopping e a Polícia Militar (PM) foi acionada. O soldado Carreiro, da PM, disse à Banda B que o suspeito mudou sua versão dos fatos por várias vezes.
“Em contato com o autor, ele disse que quem estaria se masturbando era a vítima. O autor, porém, entrou em contradição várias vezes. Cada vez que ele contava o que aconteceu, mudava alguma coisa”, relatou o soldado.
O acusado conversou com a Banda B e seguiu negando as acusações.
“Eu estava usando o banheiro normal, depois de um tempo ele chegou e vi no reflexo que estava se masturbando. Eu não mexi com ele em nenhum momento”, se defendeu.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde estão à disposição das autoridades, que irão tomar as medidas cabíveis.