O frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, é suspeito de atear fogo no corpo de um cliente após uma discussão na manhã deste sábado (18). O promotor de vendas, de 34 anos, está internado em estado grave na UTI, segundo a família dele.

À Banda B, a cunhada da vítima descreveu que a discussão aconteceu após o frentista ter quebrado a chave do carro do promotor após abastecê-lo. “Parece que o frentista foi tirar a chave do tanque e quebrou. Eles acabaram discutindo e se estenderam”, iniciou a mulher, que não quis se identificar.

Frentista é suspeito de atear fogo em cliente após discussão em posto de combustíveis – Foto: Reprodução/Google Street View

Durante a discussão, diz ela, o frentista jogou gasolina no corpo do promotor de vendas e ateou fogo usando um isqueiro. Em seguida, outro frentista teria usado um extintor para combater o fogo.

O homem foi socorrido por testemunhas e levado até um batalhão do Corpo de Bombeiros situado próximo ao estabelecimento. “Depois, ele foi levado para o hospital. Ele está intubado e em estado grave”, acrescentou a cunhada.

Peça de roupa que a vítima estaria usando – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a mulher, câmeras de segurança do posto de combustíveis registraram imagens do crime. No entanto, o conteúdo foi repassado somente à polícia.

“Ele tem uma esposa que está grávida e um outro menininho. Ele tem uma família para cuidar. Esse homem precisa pagar pelo que fez”, afirmou a cunhada.

O frentista fugiu em um carro após o crime e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

A Banda B tenta contato com a administração do posto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto de combustíveis

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.