Gustavo Fagner Rodrigues Monteiro, de 38 anos, foi morto a tiros dentro de um carro em frente ao portão de uma residência, na rua Antônio Pereira Valê, no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no fim da manhã deste domingo (20).

Gustavo Fagner Rodrigues Monteiro (Foto: Reprodução)

De acordo com o guarda municipal (GM) Célio, moradores da região informaram terem ouvido vários disparos. “Fazendo contato com alguns familiares que apareceram no local e com a vizinhança, estes nos informaram que ouviram de quatro a seis disparos de arma de fogo. Por enquanto, encontramos apenas duas cápsulas de pistola, mas há várias marcas de tiro”, contou o GM.

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

A vítima tinha quatro mandados de prisão em aberto por conta de roubos e falsa identidade.

Dois veículos estariam envolvidos no assassinato. “Alguns comentaram que dois veículos estavam envolvidos nessa situação. Um Fiat Uno de cor branca e um Vectra também de cor clara, mas ainda não confirmamos essa informação”, afirmou Célio.

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Os autores do crime e suas motivações ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Drogas

Com a vítima, a GM encontrou a chave da residência. Dentro da casa, a equipe localizou cerca de 91 quilos de maconha e balança de precisão.

Foto: Divulgação/GM SJP

A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia.