Local em que a confusão aconteceu (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

 

Uma confusão entre foliões e moradores de uma casa no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, terminou na delegacia na manhã desta segunda-feira (4). A barulheira de jovens, que teriam emendado a madrugada de Carnaval, motivou a briga na frente da residência na Rua Divina Providência.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após dar uma facada de raspão na coxa de outro jovem. Tudo começou quando, por volta das 8h, jovens faziam muito barulho na rua, o que irritou os moradores. “Estávamos em casa dormindo e meu pai foi para fora e perguntou se eles não dormiam. Então, eles começaram a gritar e jogar pedras no nosso carro. Eles abriram o portão e queriam entrar dentro de casa. Nisso, um deles veio com uma pedra e jogou no vidro do carro”, contou à Banda B uma moradora da região, que não quis se identificar.

Neste momento, o marido dela e o irmão foram para fora e entraram em briga com os jovens. “Meu irmão acabou dando uma facada de raspão na coxa de um deles”, contou.

Outro lado

O rapaz que acabou esfaqueado falou ter sido confundido. “Alguém jogou pedra no carro e ele veio para cima. Me confundiu com alguém. Não fiz nada”, garantiu.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização do Boletim de Ocorrência do caso.