Julio dos Santos Castro, de 62 anos, suspeito de ter matado a própria mãe, de 90, a facadas, teria retornado ao local do crime de táxi cerca de duas horas depois do ataque. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (28), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ele estava alcoolizado e carregava uma porção de cocaína quando foi abordado pelos policiais em casa. Julio já havia confessado o crime a uma vizinha, que encontrou o corpo da idosa caído no chão da cozinha. As informações são da Ric RECORD.

filho-mata-mae-facadas
Suspeito estava sob efeito de drogas e teria atacado a própria mãe enquanto ela lavava a louça; vítima foi esfaqueada nas costas — Foto: Reprodução/Ric RECORD e É Notícia PR!

De acordo a vizinha, ela entrou no imóvel e encontrou a vítima caída no chão, com sangramento intenso. Segundo a Polícia Militar (PM), próximo ao corpo havia uma faca, possivelmente usada no crime.

“A princípio, o que ela sofreu foi uma facada na região das costas, um ferimento bastante extenso. Foi constatada também a faca no local, caída próxima ao corpo. Pelo o que foi visto, a princípio, foi pega de surpresa pelas costas. Não sei se teve uma discussão. Ela estava lavando a louça, com a mão molhada, e o filho chegou pelas costas”, relatou o soldado Andrade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.