O filho do ex-treinador do Paraná Clube, Fernando Tonet, está desaparecido desde o início da manhã de terça-feira (22). Lucas Tonet, de 22 anos, foi visto pela última vez por volta das 6h30, quando saiu de casa, no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava a caminho do trabalho.

O pai de Lucas, que está em Teresina (PI),  disse que o filho nunca chegou ao trabalho, na empresa de plástico Tecnoplast.

“Minha esposa estava em casa, dormindo, quando ele siau pra trabalhar às 6h30, como sempre faz. Até me deu um bom dia pelo whats e parece que conversou com um amigo no caminho. Não chegou lá na empresa e não vimos mais, não atende telefone, estamos desesperados. Se alguém tiver notícia por favor ajude”, apelou Tonet.

Quem tiver qualquer informação a respeito do jovem pode procurar a polícia civil por meio dos telefones 181, dique denúncia ou 197.

Fernando Tonet foi eleito como o melhor técnico do futebol potiguar em 2016 e do futebol piauiense em 2017 e  faz parte da nova geração de técnicos de futebol brasileiro.