Uma briga de família terminou com o pai sendo esfaqueado pelo filho em um caso que chocou os moradores do bairro Campo de Santana, em Curitiba, nesta segunda-feira (17). O jovem, supostamente sob efeito de álcool ou drogas, cometeu o ato durante a discussão, segundo a Polícia Militar (PM).

crime-campo-santana
Filho supostamente embriagado ou sob efeito de drogas esfaqueia pai durante briga em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O conflito ocorreu na Rua José Bertoldi, mobilizando socorristas, incluindo o SIATE e uma ambulância com médico a bordo. Inicialmente, as autoridades foram acionadas sob a suspeita de um assalto seguido de agressão. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que se tratava de uma briga familiar.

Segundo relatos, o desentendimento familiar subiu rapidamente de tensão. Apesar da gravidade do ato, o pai sofreu um ferimento superficial. A vítima foi prontamente atendida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador para avaliação médica detalhada.

A Polícia Civil irá investigar o caso para entender o que realmente aconteceu. Após a detenção, o filho foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido. Ele poderá ser preso, caso a família opte por realizar a representação contra o suspeito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Filho supostamente embriagado ou sob efeito de drogas esfaqueia pai durante briga em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.