Homem foi morto em um sofá, do lado de fora da casa. Foto: DM/Banda B

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu uma jovem de 23 anos acusada de matar o próprio pai, Edgar Luiz Correa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ela foi presa nesta quinta-feira (28) depois de uma investigação por parte da equipe da Polícia Civil. A jovem matou o pai a facadas, enquanto ele dormia em um sofá.

O crime aconteceu na quarta-feira passada (20), na casa da vítima, na rua Professora Regina Nardino Pereira. Não há informações, por ora, se a suspeita morava com o pai ou não. Vizinhos disseram que o local era conhecido por movimentação de gente estranha e a polícia afirmou no dia do crime de que haveria possibilidade de compra e venda de drogas na casa.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem esperou que Correa dormisse e o atingiu com duas facadas – uma no coração e outra no pescoço. Ela teria saído da casa suja de sangue, inclusive, conversando com alguns vizinhos que viram a situação.

A casa não tinha sinais de arrombamento, luta ou desordem. O homem ensanguentado foi visto pelos vizinhos sentado em um sofá, que fica do lado de fora da casa.

A DHPP deve apresentar a jovem às 11 horas para a imprensa, onde o delegado Tito Lívio Barichello responderá aos questionamentos sobre a investigação.