Uma festa no bairro Umbará, em Curitiba, terminou em morte na madrugada deste domingo (20). O crime aconteceu na Rua Miguel Angelo Pelanda e teve como vítima fatal um rapaz de 19 anos, identificado como Rian Henrique Negoseki.

Rian morreu na hora – Foto Facebook

O jovem, que é morador do bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC),  estava na casa, com várias outras pessoas, quando, de acordo com informações repassadas pela polícia, um homem, que também teria estado na festa momentos antes, voltou questionando quem seria o dono de uma moto preta estacionada na frente do local.

Quando o rapaz disse que era dele, o assassino passou a xingá-lo, dando a entender que Rian teria envolvimento com uma briga de trânsito.

Local da festa no Umbará – Foto Colaboração Banda B

Após o início da discussão ele sacou um revólver calibre 38 e atirou, fugindo em seguida. O Siate foi chamado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Para a Polícia Civil, há a hipótese do crime ter motivação passional, já que a vítima fatal tem uma ex-namorada no bairro. O autor dos tiros já foi identificado e o caso seguirá investigado pela DHPP.