A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais acabou, na noite deste sábado (20), com uma festa clandestina de música eletrônica com cobrança de ingresso no valor de R$ 500. O evento acontecia em uma mansão dentro de uma chácara na região do bairro Borda do Campo e contava com aproximadamente 70 pessoas.

Segundo informações da GM, várias viaturas foram até o local após denúncia e flagraram a aglomeração. 32 pessoas foram encaminhadas em um ônibus do município até o Jecrim (Juizado Especial Criminal) para realização dos procedimentos cabíveis.

Os agentes acreditam que, no mínimo, 40 pessoas conseguiram fugir da propriedade no momento em que as equipes chegaram.

https://www.facebook.com/458072480970649/videos/343939247058771

Ainda de acordo com a GM, duas mulheres teriam pedido aos agentes para não serem encaminhadas, pois tentariam o concurso da Polícia Federal e isso poderia atrapalhar no caso de aprovação. O pedido não foi aceito pelos guardas.

Decreto metropolitano

Um novo decreto assinado pelo governador Ratinho Junior, nesta sexta-feira (19), suspende em 11 municípios da Região Metropolitana de Curitiba as atividades não essenciais, incluindo o comércio de rua, galerias, centros comerciais e shoppings. Também veta reuniões com aglomeração de pessoas, incluindo eventos, comemorações, assembleias, confraternizações, encontros familiares ou corporativos, tanto em espaços públicos como privados.

O Decreto 7.145/2021 começou a valer ainda nesta sexta, no final do dia, e vai até o próximo dia 28 de março. Campo Largo, Campo Magro, Almirante Tamandaré, Colombo, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Araucária, Quatro Barras e Campina Grande do Sul são os municípios que terão que cumprir medidas mais rígidas.

Como já estava previsto no decreto anterior, também está vedada a circulação de pessoas em espaços e vias públicas no período das 20h às 5h, salvo aquelas que atuam em atividades ou serviços essenciais e nos casos de urgência.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Festa de música eletrônica em mansão com ingressos a R$ 500 é flagrada em São José

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.