O que era para ser uma festa entre amigos em um motel no bairro Mossunguê, em Curitiba, virou caso de polícia na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com apurado pela reportagem da Banda B, dois jovens foram ao estabelecimento acompanhados de três garotas e, em determinado momento, uma delas teria entrado em surto.
Segundo um dos rapazes, que preferiu não se identificar, ele e o amigo foram até o local com uma jovem, que chamou outras duas conhecidas. A ideia era os cinco passarem o feriado se divertindo no motel, mas a ocasião virou caso de polícia.
“Eu estava com meu amigo, aí nós convidados três minas. Uma das minas que nós convidados, chamou as outras duas pra curtir com a gente. Só que uma das minas que ela chamou, era esquema dela. Aí a guria quis curtir com a gente e deu o bonde nela. Quando eu fui ver, ela arrumou treta com a própria parceira dela”, disse.
Conforme o rapaz, em crise ciúmes, a mulher teria entrado em surto com gritos, quebrado objetos na suíte e acusado os homens de agressão.
“Ela surtou e saiu pra fora. Aí chamamos a ambulância. Eu estava pra curtir minha folga e ela pegou chapou a mente e disse que agredimos ela. Aí deu essa confusão toda”, contou.
A Polícia Militar foi até o motel, mas ninguém foi preso. “A polícia veio, verificou e viu que não tinha nada contra mim. Graças a Deus”, afirmou o rapaz.
A Banda B teve acesso ao boletim de ocorrência, nele a moça relata que levou uma garrafada na cabeça desferida por um dos homens. Ele seria amigo do jovem que conversou com a reportagem e não estaria mais no local quando a PM chegou.
Como a mulher estava bastante alterada e com alguns ferimentos, ela foi encaminhada ao hospital de ambulância.
A conta do motel foi paga.