A família de Ricardo Reis, de 26 anos, tenta descobrir onde ele está desde o dia 10 de julho de 2020, quando o jovem fugiu de uma clínica para recuperação de dependência química, em Rionegrinho (SC). A última informação é que ele teria sido visto em Curitiba. O pai de Ricardo está na capital paranaense em busca de informações do filho. A irmã  diz que o desparecimento aconteceu depois que ele teria recebido ameaça de mortes de traficantes, por uma rede social.

Ricardo está desaparecido desde o dia 10 de agosto – Reprodução

“Primeiro chegou até nós a informação de que ele teria sido morto por traficantes por causa de uma dívida de drogas que passa de R$ 3 mil. Depois, algumas pessoas disseram que o viram aí em Curitiba. Não sabemos mais o que fazer. Meu pai foi pra Curitiba pra tentar encontrá-lo”, contou Juliane Reis, irmã de Ricardo, que mora em Jaraguá do Sul (SC).

Juliane conta ainda que Ricardo contou ao pai aos 13 anos que tinha experimentado drogas. De lá pra cá, a família luta pela recuperação dele. O jovem estava internado há dois meses nesta clínica em Santa Catarina.

“Nem sabemos que dívida seria essa, se existe mesmo. Ele contou que recebeu a cobrança pelo Facebook. Mas tudo é muito angustiante. Não sabemos se ele está morto ou vivo. Precisamos de alguma notícia do Ricardo, saber o que está acontecendo”, desabafa Juliane.

Quem tiver informações, ligar para 47 – 99635 9455 ou 47 – 99621 3857.