A família de Charis Fernanda Kuss de Souza, de 40 anos, está consternada com a morte da contadora. A mulher foi esfaqueada pelo vizinho Jonathan Bruno Souza durante uma discussão por causa de barulho, no bairro Cajuru, em Curitiba.

charis morta cajuru vizinho
Fotos: Colaboração Banda B

O caso aconteceu no último domingo (4) na rua Delmiro Fetter dos Santos. Charis e o marido João Cyd, de 52 anos, foram esfaqueados e encaminhados ao hospital. A mulher morreu na última segunda-feira (5).

Segundo testemunhas, Charis e João já tinham desentendimentos com o vizinho Jonathan Bruno Souza por causa de constantes situações de perturbação do sossego. Nas redes sociais, o autor das facadas se diz empresário, corretor imobiliário e ‘atirador de elite’.

A família de Charis citou que a maioria dos desentendimentos acontecia por causa de festas e barulhos promovidos por Jonathan e a esposa dele.

A confusão de domingo teria começado quando Jonathan passou na frente da residência do casal e provocou os moradores. O marido de Charis teria ido para fora do portão e discutido com o vizinho. Durante a briga, a esposa do ‘atirador de elite’ alcançou uma faca e ele passou a golpear João. Para defender o marido, Charis entrou no meio e também foi esfaqueada.

O marido de Charis passou por cirurgias e permanece internado.

Nesta quarta-feira, familiares e amigos do casal se reuniram no local do crime para protestar e pedir por justiça. A irmã de Charis, Jaqueline Kuss, não aceita que os autores do crime fiquem soltos.

“Após a dor de perder a minha irmã, a pior dor vem agora que é a dor da injustiça. A dor de saber que os responsáveis pela morte da minha irmã estão soltos”, lamentou.