A família de Cláudia Valéria de Souza Rissardo, de 45 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido José Luiz Rissardo, de 59, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), vive dias de dor e dificuldades após a tragédia ocorrida no último dia 21 de outubro.

mulher-morta-cic-ex-marido
Claudia foi assassinada na frente dos três filhos, que ficaram feridos ao tentarem defendê-la — Foto: Reprodução/Ric RECORD

Agora, os filhos de Cláudia iniciaram uma campanha de arrecadação online com o objetivo de conseguir um fôlego financeiro para recomeçar a vida. A vaquinha tem como propósito ajudar nas dívidas deixadas pelo pai, cobrir despesas básicas do dia a dia e garantir que os jovens possam continuar os estudos.

Segundo familiares e amigos, o crime deixou não apenas um rastro de sofrimento emocional, mas também uma série de problemas financeiros. A principal fonte de renda da família era uma panificadora, administrada por Cláudia e pelo ex-marido, que precisou ser fechada após o ocorrido.

“Eles estão em uma situação muito difícil. Além de toda essa tragédia, há muitas dívidas que o pai deixou. Os recursos vinham da panificadora e não há condições de reabrir. A gente precisa que toda a comunidade se una para ajudá-los. Essa vaquinha está no ar e eu peço que façam doações ou compartilhem para que eles tenham dignidade daqui para frente”, contou uma amiga da família, em entrevista à Ric RECORD.

O valor arrecadado será usado para quitar parte das dívidas urgentes, arcar com as contas básicas, garantir a continuidade dos estudos e oferecer que eles reconstruam suas vidas. Para ajudar, basta clicar no link.