Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante após ser pega com cocaína em um veículo Ônix, no final da noite desta sexta-feira (12), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela foi detida após uma breve perseguição nas proximidades da BR-376, no bairro Contenda.

mulher-presa-sjp
Pega com cocaína após perseguição em SJP, ‘ex-motorista de app’ diz que entrou no tráfico porque ganhava mal. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

O guarda Jacomel disse em entrevista que os agentes patrulhavam o bairro quando perceberam a fuga da mulher, que havia notado os guardas das Rondas Municipais (ROMU). Imediatamente, foi feita a tentativa de abordagem.

Mas ela não parou e quase bateu o veículo contra um poste. O automóvel está todo isufilmado. Quando parou, demorou para descer do veículo, mas, quando desceu, nós já vimos vários invólucros de cocaína.

Jacomel, guarda municipal.

Os guardas questionaram a mulher sobre a situação, que afirmou estar vendendo a droga em comércios da região por meio do ‘delivery’.

Ela tinha um celular só para fazer este comércio. O aparelho, inclusive, não parava de tocar e, diante de toda a situação do flagrante, nós a encaminhamos para a delegacia com aproximadamente 50 invólucros e uma quantia em dinheiro bastante expressiva.

Jacomel, guarda municipal.

Até então, a mulher nunca havia sido detida. Ela foi levada à Delegacia de São José dos Pinhais.

Segundo ela, estava vendendo para ajustar no sustento da casa. A gente estava conversando e a mulher nos disse que trabalhava como motorista de aplicativo, mas que ganhava mal. Foi quando resolveu fazer ‘este bico’ de entrega das drogas.

Jacomel, guarda municipal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Ex-motorista de app’ diz a guardas que entrou no tráfico porque ganhava mal ao ser pega com cocaína

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.