O corpo de um jovem foi encontrado na Estrada da Graciosa na tarde deste domingo (24), em Morretes, no Litoral do Estado. Em avançado estado de decomposição, o corpo passará por exames complementares, que poderão comprovar a identidade da vítima. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e a estrada ficou totalmente bloqueada por cerca de uma hora.

Segundo informações oficial, um homem que passava pelo local teria visto o corpo de longe. O subtenente Sandro do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate, deu a versão à Banda B. “Pode ser que seja uma desova, uma pessoa passou por aqui, uma viatura da Polícia Rodoviária passava bem na hora e avisou. Difícil o resgate, está na ribanceira, começando a decomposição”, explicou.

As condições de tempo e a pista molhada dificultaram o resgate. “Risco de deslizamento do caminhão, fizemos todo o amparo de segurança para poder utilizá-lo no resgate”, completou o subtenente.

Há marcas de disparo de arma de fogo no corpo do jovem – braço, peito e cabeça. Devido ao avançado estado de decomposição, não é possível afirmar qual é a idade aproximada da vítima. A Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foram acionados para o local.