Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

motocicletaHomem que esfaqueou ex-namorada morreu na hora no acidente (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Uma hora após esfaquear a ex-namorada Aline Garcia, de 28 anos, na Rua Estados Unidos com a Equador, no bairro Bacacheri, em Curitiba, Joaquim Martins, de 30 anos, causou um grave acidente no Contorno Norte, no bairro Orleans, por volta das 8h desta terça-feira (3). Ele fugiu em uma motocicleta após ferir Aline em frente ao trabalho dela, uma clínica de estética, e morreu na colisão contra o caminhão.

A sequência de acontecimentos começou por volta das 7h, quando o autor, armado com uma faca, esperou um momento de desatenção da vítima para golpeá-la. Uma amiga de Aline, de 44 anos, que estava junto na hora do ataque, foi atingida de raspão na mão. O autor, em sua motocicleta, fugiu em disparada após a tentativa de homicídio. A informação é que o casal tinha recém-terminado o relacionamento.

Acidente com o autor

Em seguida, os bombeiros foram acionados para o grave acidente. A motocicleta, que vinha em altíssima velocidade, explodiu após a colisão. O nome do condutor foi checado e comprovado que ele era o autor da facada contra a ex-namorada no Bacacheri. O motorista do caminhão nada sofreu.

Aline está internada em estado grave no Hospital Cajuru. Já o corpo do ex-namorado dela foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).