Um entregador de uma plataforma de vendas viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (7), em Ivaiporã, no Norte do Paraná. O trabalhador foi brutalmente agredido com uma barra de ferro enquanto realizava uma entrega na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, que o Blog do Berimbau teve acesso, o entregador relatou que, devido à pouca visibilidade da numeração da residência, acabou passando do endereço correto. O morador, ao perceber o engano, gritou para que ele voltasse.
No entanto, o que poderia ter sido uma simples correção de rota, se transformou em um episódio de violência. Assim que o trabalhador retornou, foi recebido com ofensas — o morador o chamou de “cego” e “vagabundo”.
- Cão de rua é ameaçado após mascarado destruir casinha de animais: ‘Se colocar outra casinha, eu mato o cachorro’
O entregador tentou se explicar, dizendo que a numeração da casa não estava visível, mas a situação saiu do controle. Segundo o relato, o homem se irritou, pegou uma barra de ferro e atingiu o entregador na boca. O agressor ainda ameaçou o colega que acompanhava a vítima, dizendo que ele “iria comer grama pela raiz”.
Ferido e abalado, o trabalhador informou à polícia que pretende representar criminalmente contra o agressor. A PM confeccionou um termo circunstanciado e encaminhou o caso para as autoridades competentes.