Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto com uma facada no pescoço no início da noite deste sábado (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A autora do crime, uma jovem de 27 anos, seria a enteada dele.

mata padrasto
Foto: Colaboração São José Alerta

O caso aconteceu na rua Claudio Pereira da Cruz, no bairro Vila Iná. Testemunhas relataram que o homem estava bebendo quando foi atingido pela facada. Ferido, ele saiu pela rua pedindo por socorro, mas caiu sem vida na calçada.

A aspirante Fontana, de 17º Batalhão da Polícia Militar, disse que a jovem sofria um histórico de agressões por parte do padrasto.

“O rapaz que veio a óbito já tinha histórico de agressão contra a enteada dele. Segundo os vizinhos, ele estava ingerindo bebida alcoólica na calçada, não estavam brigando, porém pelo acumulo de agressões que essa enteada veio a sofrer, ela desferiu um golpe de faca na região do pescoço. Uma região com bastante sangramento e ele veio a óbito no local”, disse.

Depois do crime, a moça fugiu. Não há informações se ela tinha passagens policiais.

“As únicas informações que temos é que ela era agredida por esse padrasto. Ela fugiu do local e não sabemos o paradeiro”, contou Fontana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cansada de sofrer agressões, enteada mata padrasto com facada no pescoço em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.