Um engenheiro civil de 46 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a esposa, no fim da noite deste domingo (18), no bairro Água Verde, em Curitiba. A mulher foi agredida e arrastada pelo carro que ele dirigia. Câmeras flagraram o momento e as imagens foram anexadas ao inquérito policial.

As agressões aconteceram próximo a uma casa noturna, na Avenida Iguaçu. Segundo testemunhas, o casal iniciou uma discussão ainda dentro de uma casa noturna. O marido estaria discutindo com outra mulher e a esposa dele teria pedido que se acalmasse, iniciando a briga entre eles.

Após nova discussão na saída da casa noturna, a esposa do engenheiro caminhou até um ponto de ônibus para aguardar a chegada de um motorista de aplicativo e, então, ir embora sozinha.

Agressões

O porteiro de um edifício próximo contou à Banda B que, nesse momento, o marido estacionou em frente ao ponto de ônibus e começou a agredir a mulher. “A menina chegou no ponto de ônibus, mas logo depois parou na frente esse carro importado. O cara agrediu ela, jogou ela no chão, no jardim. Nisso, ela entrou no carro, mas parecia que estava pegando alguma coisa, ele ofendia ela bastante. Nesse momento, ele arrancou e quase passou por cima dela”, descreveu o porteiro, que não terá seu nome identificado.

Ele contou ainda que moradores acolheram a mulher e ele acionou a Polícia Militar (PM). “Ele começou a dar volta com o carro pela quadra porque estava atrás dela. Quando fechou o sinal do semáforo, eu avisei os policiais, eles foram até lá e prenderam o cara”, completou.

O marido foi preso e encaminhado a Delegacia da Mulher acusado de violência doméstica. Para testemunhas, a mulher contou que essa não seria a primeira vez que agressões físicas tinham acontecido. No entanto, ainda não há declarações oficiais da mulher.

Vídeo

Assista aos vídeos registrados por câmeras de segurança: