Um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros de pistola dentro da casa em que vivia, no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (27). O rapaz estava na sala de casa, acompanhado da mãe e das três irmãs, quando dois homens armados chutaram o portão, invadiram a casa e sem falar nada atiraram na vítima.

(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

O investigador Carioca, da Polícia Civil de Colombo, explicou que, de acordo com as testemunhas, os autores estavam encapuzados. “Diego Henrique é a vítima. Os encapuzados chegaram com coletes escritos Polícia Civil, chamaram pelo rapaz e dispararam”, descreveu à Banda B.

O policial ainda explicou que o jovem assassinado é suspeito de um homicídio, quando ainda era adolescente. “Cometeu um ato infracional em junho de 2018, depois que matou um traficante, que teria mexido com a namorada dele”, disse.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo.