Um empresário foi morto com oito tiros de pistola na noite desta terça-feira (18), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na esquina das ruas Anderson Schadlich com Reinhord Muller, no momento em que ele chegava com seu Fiat Uno para fazer um serviço na região.

Assassinato acontece durante a noite desta terça-feira (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

De acordo com as primeiras informações repassadas à Polícia Militar (PM) por uma testemunha, Cleiton Dias Alves Batista, de 23 anos, foi até o local para fazer uma colocação de insulfilme. O suposto serviço foi chamado para que a vítima fosse até o local e fosse assassinada.

O tenente Dudson, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), comentou que o atirador estava em um Celta branco, já esperando a chegada da vítima. “Ele veio a disparara contra os dois rapazes que estavam no Uno. O Cleiton foi baleado e o outro, que estava junto, não. Foram oito disparos contra a vítima”, descreveu.

A polícia trata o caso como uma emboscada, como comentou o tenente. “Os disparos foram direcionados ao Cleiton, possivelmente por alguma desavença que tinham. Nenhum morador afirma ter pedido serviço de insulfilme, então acredita-se que foi realmente uma emboscada”, destacou.

Cleiton foi alvejado com tiros na região da cabeça. O corpo de Bombeiros foi chamado, com apoio do médico do Siate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cleiton já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e som alto. O caso seguirá investigado pela Polícia Civil de Piraquara.