Por Luiz Henrique de Oliveira

Um empresário passou por momentos de terror na Grande Curitiba na noite desta quarta-feira (9). O administrador de condomínios, de 50 anos, foi rendido, em um momento de distração, por três homens armados. no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais. A abordagem aconteceu logo após ele efetuar o pagamento para uma diarista. Depois de uma hora na mão dos bandidos, a vítima foi amarrada em um matagal próximo ao Zoológico de Curitiba.

CARRODENTROCarro foi levado pelos marginais (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista à Banda B, o empresário disse que achou que morreria. “Olha, não foi fácil. Eu parei com o carro para falar ao celular e fui abordado pelos marginais. Eles pegaram meu Corsa Sedan preto e achei que iam me liberar, só que em seguida me obrigaram a entrar no veículo. Pronto, já me preparei para o pior”, iniciou.

Em seguida, o empresário rodou por vários quilômetros com os suspeitos. “Um estava no banco da frente e os outros dois no de trás, comigo no meio, sob a mira de um revólver. Pegaram meu dinheiro e começaram a mexer no meu cartão. Eu achei que iam me levar para fazer saques, só que não foi isso que aconteceu. Quando começaram a ir para a Estrada do Zoológico, aí outra vez achei que morreria”, descreveu.

Na estrada do zoológico, em um momento de desespero, o empresário reagiu. “Eu tentei segurar a arma e pegar para mim, mas não consegui. Daí eles me tiraram do carro e me amarraram, só que foram embora com o veículo, me deixando ali. Consegui me desamarrar, porque eles tinha dado um nó com uma toalha, e fui até uma casa na região, onde pedi ajuda e liguei a minha família”, explicou.

Nesta quinta-feira, o empresário realizou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de São José dos Pinhais. “Sobrevivi a tudo isso, nasci de novo. Meu carro não tinha seguro, porém estava quitado. Vamos ver se consigo recuperá-lo. Também perdi o celular, mas isso é de menos”, concluiu.

As placas do carro são AMA-3062. Quem tiver informações sobre o carro pode ligar a PM pelo número 190.