Um empresário, de 28 anos, foi baleado com cerca de dez tiros ao sair de uma distribuidora de gás, na madrugada desta quarta-feira (5), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio.

empresario baleado rbs
Foto: Equipe Banda B

Segundo a aspirante Wolf, da Polícia Militar, o jovem é proprietário do comércio e foi surpreendido pelo atirador ao sair do local em um carro de luxo.

“O motorista é proprietário de uma distribuidora de gás que fica nessa avenida. Ele estava saindo com a caminhonete, quando foi alvejado por outro veículo que passou e fez os disparos”, disse à Banda B.

A vítima foi atingida com cerca de dez disparos e encaminhada em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

“Provavelmente, o atirador estava esperando que ele saísse do estabelecimento para fazer os disparos. A equipe médica falou que o indivíduo teve, aproximadamente, dez disparos”, afirmou a aspirante Wolf.

Há sete meses, o irmão do empresário foi assassinado na Rodovia dos Minérios. Ainda não há informações se os dois crimes teriam relação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empresário é baleado com cerca de dez tiros ao sair de distribuidora em Rio Branco do Sul

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.