O empresário de Curitiba, que havia desaparecido na noite de terça-feira (17) e teve o carro incendiado, foi localizado na tarde desta quarta-feira (18), em Monte Castelo, no estado de Santa Catarina.

image
Colaboração Banda B

De acordo com a Polícia Civil, a corporação está investigando o caso e segue realizando diligências para localizar os autores.

Informações levantadas pela Banda B apontam que o homem, que trabalha no setor hospitalar, sumiu depois de um acidente de trânsito, no bairro Alto Boqueirão. Ele teria sido forçado a entrar no próprio veículo, sendo levado pelos criminosos. O carro é avaliado em mais de R$ 300 mil e foi encontrado incendiado horas depois.

Os policiais também apreenderam o Palio Weekend que teria provocado a batida. Ambos os automóveis foram levados ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Participaram da busca pelo empresário o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), unidade de elite da Polícia Civil, DFRV, Delegacia de Palmas, as polícias civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da Polícia Militar do Paraná.