Morreu no hospital, na manhã desta quarta-feira (5), o empresário Anderson Stresser, de 28 anos. O rapaz havia sido baleado com cerca de dez tiros ao sair de uma distribuidora em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

anderson stresser
Foto: Reprodução Redes Sociais

O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio. Conforme a Polícia Militar, Anderson foi levado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Segundo a aspirante Wolf, da Polícia Militar, o jovem era proprietário da distribuidora de gás e foi surpreendido pelo atirador ao sair do local em um carro de luxo.

“Provavelmente, o atirador estava esperando que ele saísse do estabelecimento para fazer os disparos. A equipe médica falou que o indivíduo teve, aproximadamente, dez disparos”, afirmou a aspirante Wolf.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. “Não consigo acreditar que aconteceu isso com você”, escreveu uma conhecida.

Irmão morto

Há sete meses, o irmão do empresário foi assassinado na Rodovia dos Minérios. O crime aconteceu na noite de 12 de outubro do ano passado, Na ocasião, Jeferson Stresser de França, de 21 anos, foi encontrado morto na beira da estrada.

Ainda não há informações se os dois crimes teriam relação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empresário baleado com dez tiros na Grande Curitiba morre no hospital; irmão foi assassinado há sete meses

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.