Três pessoas foram presas por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira (25), com cocaína pura. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Serviço Reservado estava na região do bairro São Braz, em Curitiba, quando notaram uma ação suspeita de uma pessoa e pediram apoio. “Um veículo estava se aproximando deste suspeito. Pouco tempo depois, os policiais viram a entrega de um pacote para quem estava no carro”, destacou o capitão Guimarães à Banda B.

 

 

O capitão Guimarães, do 12º Batalhão, comentou que na revista do carro, os policiais encontraram drogas. “Os policiais fizeram uma revista no passageiro e encontraram as drogas. Então, após o achado, a equipe voltou ao suspeito que fez a entrega deste pacote e ele indicou que havia mais produtos dentro de uma casa”, continuou.

Foram encontrados ao todo, cerca de 1 quilo e 200 gramas de cocaína. Para os policiais, devido a quantidade de drogas encontrada, a compra não seria feita para o uso pessoal, mas para o tráfico em uma possível revenda.

“É uma quantidade significativa. Tudo leva a crer que eles foram pegar este material para levar a um segundo ponto. No fim, eles indicaram uma outra casa na cidade de Fazenda Rio Grande (RMC) que é um dos suspeitos abordados e lá foram encontrados mais cocaína”, explicou o capitão.

O trio já tem passagens pela polícia. “Inclusive por homicídio. Já possuem uma extensa ficha criminal e acreditamos que eles fazem parte de um crime organizado na região do São Brás”, concluiu Guimarães à Banda B. Neste momento, todos seguem a disposição da Justiça e devem ser indiciados pelo crime de tráfico de drogas.