Duas pessoas foram baleadas em casos distintos na tarde desta segunda-feira (19), em Curitiba. Um dos casos aconteceu na rua Francisco Barranco, na Cidade Industrial. A Banda B apurou que os moradores da Vila Barigui, viram o homem caído próximo a rua Desembargador Cid Campelo, e pediram socorro. A Polícia Militar também esteve no local.

O Siate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram até a Vila Barigui, no CIC, para verificar a situação. Foto: Colaboração.

 

A vítima, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi atingida duas vezes e levada ao Hospital Evangélico pelo Siate do Corpo de Bombeiros.

Tatuquara

Um homem de 40 anos também foi baleado enquanto caminhava na rua Orestes Romeu Bizzotto, bairro Tatuquara. A Banda B soube que a vítima caminhava pela rua no início da tarde desta segunda-feira (19), quando viu o atirador. Neste momento, a vítima passou a correr, mas acabou ferido nas costas.

O Siate do Corpo de Bombeiros também foi ao local para socorrer a vítima que estava em estado grave. A ambulância levou o homem ao Hospital do Trabalhador.

Os dois casos são investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).