Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Em uma diferença de menos de uma hora, dois homens morreram em acidentes de trânsito na BR-116, em Curitiba, na noite deste domingo (12). O primeiro caso foi um atropelamento no km 117 e o segundo um acidente entre carro e motocicleta no km 115.

Km 117

Por volta das 20h50, um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por um ônibus na pista sentido Fazendo Rio Grande da BR-116, na entrada para a Vila Pompeia, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

O policial rodoviário federal (PRF) Zardo falou sobre o caso à Banda B. “O rapaz foi atravessar a rua e acabou sendo atingido por um ônibus de linha que estava lotado. Ele morreu na hora devido aos ferimentos generalizados”, explicou.

Km 115

Cerca de uma hora depois, na pista sentido Curitiba, no entrocamento com a Rodovia do Xisto, um motociclista morreu após bater contra um Vectra.

“O rapaz não portava documentos, assim como a vítima do atropelamento, e acabou morrendo na hora. Após a batida contra o Vectra ele foi em direção ao guard rail da pista, onde não resistiu a pancada”, descreveu o PRF Zardo.

BR-376

Se na BR-116 dois homens morreram na hora, na BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, um motociclista escapou com ferimentos leves por um milagre, durante a tarde de ontem.

De acordo com o guarda municipal Jacomel, o acidente aconteceu no início da pista sentido Joinville. “Foi uma cena feia, porque o motociclista parou embaixo do ônibus, mas aparentemente está bem e não corre risco. O sinaleiro fechou e o o condutor não conseguiu frear a tempo”, explicou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Em menos de uma hora, dois acidentes diferentes matam dois homens na BR-116

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.