O jovem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, prestou depoimento à polícia. No interrogatório, ele afirma que surtou e não lembra do momento em que atacou os clientes do local.

Três pessoas ficaram feridas, um delas em estado grave, e outra, Mauri José Glus, de 49 anos, morreu por conta das facadas. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (22) e segundo as informações levantadas no local, as vítimas foram atingidas de forma aleatória.

O jovem que esfaqueou 4 pessoas prestou depoimento à polícia (Foto: Reprodução)

À delegada, o suspeito afirmou que sofre com distúrbio de personalidade e que toma remédios psiquiátricos, além de fazer acompanhamento psicológico desde o ano passado. Ele estaria há uma semana sem tomar seus remédios.

Ao ser questionado se conhecia as pessoas que foram esfaqueadas, ele disse que não tinha nenhum tipo de relacionamento com elas e que não tinha motivos para atacá-las.

Ele disse ainda que trabalha como cozinheiro e levou as facas que usa no trabalho para a casa noturna.

O jovem permanece preso à disposição da Justiça.

Ataque

Após o ataque, o responsável foi contido por seguranças do estabelecimento até a chegada das viaturas. A Polícia Militar do Paraná também foi acionada para atender a situação e, no momento, a Polícia Civil do Paraná realiza os procedimentos cabíveis.

Além de Mauri, que morreu, um homem de 57 anos sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Evangélico. Duas mulheres, de 22 e 43 anos, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e passam bem. A mais jovem, inclusive, já recebeu alta.

O suspeito foi preso após ser contido e também foi levado ao pronto-socorro.