Uma dupla, de 24 e 26 anos, suspeita de integrar uma quadrilha de roubo de carros morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (28), na Rua Maria Balaban, no bairro Umbará, em Curitiba. Um suspeito foi preso.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

De acordo com o capitão Souza, comandante do BPRONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a quadrilha estaria envolvida no roubo de diversos veículos em Curitiba e Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde quarta-feira (27).

Imagens de câmeras de segurança mostram o início de um roubo da quadrilha na região do bairro Boqueirão, na capital, por volta do meio-dia desta quinta. Assista abaixo:

“Este veículo roubado no Boqueirão foi localizado com um dos suspeitos dentro. Este indivíduo foi preso e indicou onde estariam os outros dois autores do roubo. No endereço, tentamos fazer a abordagem à dupla, mas eles reagiram e houve o confronto. Eles foram alvejados e vieram a óbito. Os policiais estão bem”, disse o capitão.

A dupla alvejada estava em uma casa na rua Coronel Guilherme Theodoro Buest e na fuga entraram em confronto com os policiais na rua Maria Balaban. Na residência, as equipes de segurança encontraram drogas e outros objetos que podem indicar o envolvimento da quadrilha também com o tráfico de drogas.

Um dos suspeitos que morreu usava uma tornozeleira eletrônica. O suspeito detido já tem passagens pela polícia. O segundo indivíduo alvejado ainda não foi identificado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo de carros morre em confronto com a PM no Umbará; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.