Dois homens renderam os funcionários da loja Pernambucanas, no Centro de Curitiba, na noite desta quarta-feira (14) para assaltar. De acordo com as informações apuradas no local, eles conseguiram ter acessar ao cofre da loja de varejo e fugiram levando uma quantia de R$ 200 mil. Houve violência na ação, mas os funcionários não foram feridos.

 

 

A loja da sede da Praça Tiradentes já estava fechada, quando por volta das 18h30 uma dupla armada invadiu o local pela entrada e saída de funcionários, que fica ao lado da entrada principal, de frente para o calçadão lateral. Eles renderam seis funcionários que estavam finalizando os trabalhos, confiscaram os celulares das vítimas para que ninguém entrasse em contato com a polícia e tiveram acesso ao cofre. No local, a informação a ser apurada era de que os homens conseguiram fugir levando a quantia de R$ 200 mil em espécie.

Os funcionários conseguiam sair apenas duas horas depois para pedir ajuda. Para a polícia, as vítimas falaram que a dupla estava bastante violenta. Não há detalhes se houve agressão, no entanto todos os funcionários foram liberados no local.

Foram acionados o Instituto de Identificação para apurar vestígios de digitais, a Polícia Científica, a Delegacia de Furtos e Roubos e a Polícia Militar. Câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos suspeitos.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: