Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Dois jovens, com 16 e 19 anos, entraram em confronto armado com a Polícia Militar (PM) no começo da noite desta sexta-feira (12), na rua Vinicius Machado, bairro Tatuquara, em Curitiba. Eles teriam roubado o carro de um motorista de aplicativo após pedir uma carona compartilhada pelo smartphone.

O tenente Tenner de Jesus, que atendeu a ocorrência, disse que a dupla anunciou o roubo após chegar ao ponto final da corrida. “Eles levaram o veículo e partiram em direção ao bairro Tatuquara, sendo encontrados pelas equipes da PM. A dupla tentou escapar, mas acabou batendo o carro”, contou.

De acordo com a moradora Maria Cristina essa é uma situação rotineira no bairro. “Nós sempre ouvimos um tiro aqui e outro ali, porque é uma região perigosa, mas dessa vez eu senti muito pânico. Fechei a casa e liguei para o meu marido. Vi os policiais entrando no matagal e já imaginei o pior”, disse.

Os jovens tentaram fugir para um matagal, entrando em confronto com a polícia. Os dois foram atingidos. “Eles estão vivos, recebendo o atendimento do Siate. Um deles corre risco de morte”, relatou Tenner.

Os suspeitos foram levados ao Hospital Cajuru, com um deles em estado grave.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla pede corrida em aplicativo, rouba carro de motorista, mas acabam baleados pela polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.