Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri

Duas pessoas tentaram assaltar a chácara de um policial militar, que fica na área rural de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no começo da noite desta quinta-feira (24). Houve troca de tiros, um deles foi baleado e o outro conseguiu fugir. O policial não teve ferimentos e passa bem.

A tentativa de assalto aconteceu na rua Miguel Puppi, no bairro Marmeleiros. A dupla invadiu a chácara, mas recebeu a voz de abordagem do policial. Ambos não acataram e trocaram tiros com o dono da chácara. O soldado Pereira, do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), afirmou à Banda B que a vítima ferida morreu antes da chegada da equipe.

“Essa vítima invadiu uma residência, eles estavam em dois, na verdade, em um veículo. Eles tentaram assaltar a residência, mas levaram azar porque o dono era policial. Houve troca de tiros, um conseguiu fugir e o outro foi baleado”, descreveu.

O suspeito morto, que ainda não foi identificado oficialmente, foi atingido por disparos no tórax, abdômen e na região do crânio. A arma que ele utilizou para trocar tiros com o policial caiu ao lado do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba recolheu o corpo, que aguarda identificação oficial por parte da família.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla invade chácara em área rural da RMC para assaltar, mas não contava que dono era policial

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.