(Foto: Divulgação)

Em uma abordagem de rotina pelos policiais da Rocam do 12º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (13), dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos. A abordagem inicial aconteceu no bairro Prado Velho, na Rua Manoel Martins de Abreu, como explicou à Banda B o sargento Simionato.

“Ali é uma região de intenso tráfico de drogas e encontramos com um suspeito cocaína e também crack. O rapaz nos revelou que é foragido do Rio de Janeiro e nos levou até um barracão de recicláveis, onde mais drogas foram encontradas. Havia outro suspeito que também acabou preso”, descreveu.

O policial ainda ressaltou a necessidade do apoio da população em situações como essas. “A ajuda é sempre fundamental, para que a Polícia Militar tenha êxito no trabalho”, disse.

Com o primeiro suspeito, foram localizados 56 pedras de crack e R$78,75 em dinheiro trocado. Já o segundo suspeito foi detido na Rua Esperandio Domingo Foggiato, com 325 pinos de cocaína, 650 pedras de crack e a quantia de 170 reais.

A dupla foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.