Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (10), após uma confusão em um ponto de tráfico de drogas, no bairro Parolin, em Curitiba. Em uma abordagem, feita pela Guarda Municipal, um deles acusava o outro, que por sua vez, negava que era o traficante. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

Foto: Colaboração/Banda B

 

Segundo o agente Almir Godoi, da Guarda Municipal, a equipe estava em patrulha, na rua Wenceslau Braz, quando foi informada que havia tráfico de drogas em um local próximo, na rua Daysi Luci Berno. “Ao chegar no local, abordamos algumas pessoas, dentre elas, um homem que estava com uma pedra de crack no bolso e disse que tinha acabado de comprar de outra pessoa”, explicou.

Entretanto, quando a equipe abordou o suspeito, que estava com uma bolsa de crack perto dele, ele negou que estaria traficando. “Um nega, o outro acusa. O que negou, estava com uma certa quantidade em dinheiro e, na bolsa, totalizava 100 pedras de crack”, esclareceu Godoi.

Além do dinheiro e da substância, outros objetos foram encontrados e apreendidos. A Guarda Municipal encaminhou a dupla para a delegacia para que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) possa tomar as medidas cabíveis.