Da Redação com Polícia Civil

dupla-homicidio(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma dupla suspeita de matar um jovem por um ponto de tráfico de drogas foi presa no bairro Tatuquara, em Curitiba, no último sábado (29). Juliano Alves Machado, mais conhecido como “Juliano Capeta”, de 35 anos, e Eduardo Rodriguez Ferras, o “Dudu”, de 26, são acusados de atirar contra Cleiton Manduca, o “Lacraia”, 26, no dia 21 de setembro deste ano.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) após três meses de investigações. O crime aconteceu em um bar no mesmo bairro onde as prisões foram efetuadas. A vítima estava com os amigos quando três pessoas se aproximaram e dispararam contra ela.

Informações apuradas apontam que o assassinato foi motivado por uma disputa de ponto de tráfico de drogas. “Juliano Capeta” e “Dudu” foram indicados como os autores do crime, enquanto o terceiro suspeito ainda não foi identificado.

Com a prisão da dupla, a Polícia Civil derrubou um braço do tráfico na região do Tatuquara. Os dois já tinham passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Eles estão presos e devem responder novamente pelo crime de homicídio.