Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (26), e este pode ter sido um passo importante para conter a onda de violência que se espalha em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Isso porque a dupla é suspeita de envolvimento em uma série de crimes, entre eles um ataque que aconteceu em uma distribuidora de bebidas no dia 11 deste mês.

Na distribuidora, dois amigos foram baleados e um morreu dentro do local, no bairro Parque da Fonte. Um dia depois, outra pessoa foi baleada perto do comércio. Na mesma semana, um homem foi assassinado no bairro Jardim Independência.

Padrão edição – não apagar.00_52_36_23.Quadro379
Ataque a tiros em distribuidora de bebidas – Foto: Reprodução

O tenente Duarte, do 17° Batalhão da Polícia Militar, explica que os detidos estavam com armas com o mesmo calibre utilizado nos casos.

“A princípio, esses indivíduos estavam em via pública portando armas de fogo e foram devidamente abordados. Os calibres são o mesmo utilizado em aguns homicídios recentes no bairro. Agora cabe à Polícia Civil realizar exames periciais para confirmar a participação desses suspeitos nesses homicídios”, afirmou o tenente.

A onda de violência na cidade, ainda segundo as investigações, está ligada ao tráfico de drogas e à disputa por território.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dupla de suspeitos que teria ligação com onda de violência em São José dos Pinhais é presa pela polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.