A Polícia Civil está investigando dois assaltos a mercados que aconteceram nesta quarta-feira (2), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O primeiro comércio é localizado na avenida Professor Alberto Piekarz, na Vila Prado. Já o segundo alvo está na rua Ellis Regina, no Jardim Apucarana. Até o momento, uma dupla, que ainda teria roubado um Chevrolet Meriva nesta terça-feira (1), em Curitiba, é suspeita de ser a responsável pelas ações criminosas.

A dona do primeiro mercado conversou com à Banda B que acesso a imagens do assalto (veja abaixo). Ela explicou que os suspeitos agrediram funcionários, clientes e levaram dinheiro, mas também pertences pessoais das vítimas. “Um era baixinho, moreno de olho verde. O outro era alto e claro. Eles estavam armados com uma pistola e uma arma com silenciador”, disse a mulher que não quis ser identificada. A vítima ainda disse que nunca viu assaltantes tão agressivos. “Estavam o tempo todo ameaçando, dizendo que iam nos matar. Eles bateram nos meus filhos com coronhadas”, completou.

 

 

Após o assalto, a Polícia Civil esteve no local e suspeita de que a dupla tenha participado de um roubo no Bairro Alto, na capital. “Eles disseram que os suspeitos entraram nesta casa e também estavam muito agressivos. Eles bateram nas pessoas e levaram o carro. Portanto, acham que são os mesmos”, comentou a vítima.

A vítima procurou a Delegacia de Almirante Tamandaré e registrou boletim de ocorrência. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia na investigação.