Dois homens foram presos após serem identificados como autores de um assalto a um supermercado, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos teriam fugido do local em um veículo Kadett e levado uma quantia em dinheiro, objetos pessoais das vítimas e produtos do supermercado.

O caso mobilizou equipes policiais que faziam patrulhamento na cidade. Logo após o roubo, os ladrões foram encontrados. A PM entrou em contato com as vítimas do roubo que confirmaram a identidade dos homens.

 

 

Segundo o tenente Pedro, do 17.º Batalhão da PM, a denúncia chegou aos policiais por meio do 190. “Fomos informados que os homens ameaçaram os funcionários e estavam em posse de arma. Eles fugiram após efetuarem o assalto”, comentou.

Os suspeitos teriam fugido em direção a BR-116. No entanto, devido ao tamanho do percurso, os homens foram encontrados por uma viatura na Avenida Portugal, no mesmo município. Os policiais, cientes da situação, realizaram a abordagem após suspeitarem das características do veículo.

“O estabelecimento fica no meio da cidade, e até para chegar na rodovia, há um grande caminho. Durante a abordagem, os policiais identificaram os elementos roubados”, pontuou o tenente.

Os dois acusados foram levados, juntamente com o carro usado na fuga, à Delegacia de Fazenda de Rio Grande.