Uma imobiliária, localizada na rua Antônio Escorsin, no bairro São Braz, em Curitiba, foi vítima de um assalto no fim da tarde desta quinta-feira (19). Armada, uma dupla rendeu os funcionários e levou pertences pessoais. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram os suspeitos chegando no local, um deles ainda mexia no celular para disfarçar (assista abaixo).

Foto: Reprodução

 

Eles chegaram na imobiliária por volta das 18 horas, quando o corretor de imóveis, que não será identificado por questões de segurança, informou que a loja estava prestes a fechar. Em seguida, os ladrões deram voz de assalto, mandando que todos levantassem a mão.

“Eles levaram todos os celulares, ficamos sem nenhuma comunicação. Também levaram meus documentos. É um transtorno”, explicou o funcionário à Banda B.

O corretor ainda disse que, dias antes, outra loja na região que foi visitada por um dos suspeitos. “Mas não assaltou, só aproveitou o descuido e passou a mão no caixa. É alguém que está atuando aqui na região”, disse.

Após o assalto, a dupla fugiu em um Renaut Sandero de cor azul. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Vídeo: